segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eles tão chegando... Humberto e Ronaldo

Todo ano que se inicia, quem é chegado no sertanejo começa fazer suas apostas para quem vai despontar no ano. Afinal, o sertanejo anda tão em alta que sempre surgem novos talentos, mostrando que há espaço ainda no mercado. 


Tem uma dupla que já é conhecida no meio sertanejo, suas músicas já tocam nas rádios, festas. Toca até na novela Araguaia, da rede Globo, com "Tô Vendendo Beijo", mas são desconhecidos ainda do grande público. Suas imagens não são associadas as músicas ainda. Eles são Humberto e Ronaldo, uma aposta da AudioMix para 2011.

O que nos faz dizer ser uma aposta é que já vão investir no primeiro DVD deles. Marcado para o dia 13 de fevereiro em Goiânia, o projeto contará com participações de peso: Bruno e Marrone, e os agenciados da empresa, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima. A produção ficará a cargo do maior revelador de talentos da atualidade: Maestro Pinócchio.

Alguém duvida que eles possam brilhar em 2011? Audiomix + Pinócchio + Talento? Esperar pra ver, já dando o play no vídeo abaixo.




- Siga-nos no twitter: @playnosucesso
-- Contato: playsucesso@gmail.com

Nenhum comentário: